top of page

Documento de posição oficial da Colômbia

  • Foto do escritor: onuvitalimprensa
    onuvitalimprensa
  • 16 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Tópico: Ameaça digital, Corrupção, Lavagem de dinheiro, Tráfico humano, Tráfico de órgãos, Exploração sexual, Crime organizado, Drogas ilícitas, Violência.


Delegados: Ana Laura Carvalho da Silva, Pedro Luís Espontão Ramos, Renan Franco Takamatsu

A República da Colômbia, membro do United Nations Office on Drugs and Crime (UNODC) das Nações Unidas desde 1945, vem expressar sua posição perante o combate ao crime e ao terrorismo. A Colômbia acredita que é possível chegar a acordos relevantes que possam tornar o mundo mais seguro.

A Colômbia defende uma possível alteração do cenário atual em relação ao tráfico de drogas que traz inúmeras perdas. Esperamos que as negociações com os países aqui presentes resultem na diminuição do tráfico, principalmente com países vizinhos, que contribuam para que nossa nação atinja níveis satisfatórios de segurança.

Possuímos consciência das consequências causadas pelo narcotráfico em nosso país e buscamos, através desta Assembleia, auxílio de países amigos para ajudar-nos no combate em relação a tal obstáculo. Acreditamos, ainda, que temos a capacidade de reduzir a criminalidade, juntamente com o combate do tráfico. Para isso, aceitaremos qualquer tipo de ajuda ou sugestões.

No momento, pretendemos concentrar nossos esforços em ampliar a fiscalização e desarticular as organizações do narcotráfico presentes no território. Além disso, acreditamos em uma solução pacífica dos conflitos internos existentes durante as últimas décadas.

Em suma, esperamos que as conclusões desta assembleia possam contribuir para a solução dos impasses internos e externos da República da Colômbia, de modo que o narcotráfico e o terrorismo não afetem mais as diversas nações mundiais.

ree


 
 
 

ความคิดเห็น


ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS

  • TikTok
  • Black Instagram Icon
  • Twitter
bottom of page